Quem somos

BRAVO

Nascemos de uma ideia que não se pôde conter. Tal como o mar é fúria que há de estoirar. Tal como as ondas enchem para romper e as marés sobem para descer, a Bravo havia de nascer. É assim. E era assim que tinha de ser.

Nascemos com a promessa de levar o melhor peixe a todas as casas.

E se há coisa que a experiência do grupo AlemMar nos trouxe, foi a certeza de que é possível. Uma certeza e uma vontade ávida de o fazer acontecer porque há necessidades por satisfazer.

Gente brava é assim. Gente de honestidade, confiança, força e engenho. Ou ainda acredita no pescador do antigamente? Lobos do mar nunca serão velhos, nem se deixarão prender em crenças sem religião. Leis, só as da natureza e as que, no nosso país, garantem que só o peixe mais fresco e mais rico lhe chega.

Muito mais do que entregar o melhor do nosso mar em sua casa, contribuímos para a comunidade, promovemos a produção nacional e criamos alternativas alimentares de grande valor nutricional, sem os preços de quem tem intermediários.

 

Porque não temos. O leme agarra-se, não se entrega. Até nas embarcações que temos associadas a quem faz pesca artesanal (de sardinha, carapau, cavala e peixe-espada preto), a direção está marcada. Ao leme teremos sempre ter a nossa qualidade e a sua expectativa.

 

É assim. E é assim que há de ser.